Fanfcs

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Zayn Final IIII



Fanfc-Zayn parte IIII Final!

Zayn:Você tá?

Você:Zayn eu to gravida ...  De Gemios!!!!!!!

Zayn:Nossa, Serio , Meu amor ...

E me pegou no colo e me encheu de beijos ...

Você:Zayn , você vai assumir estas crianças ?

Zayn:Mais é Claro que SIM!!!!!

Depois se passou 10 Anos nossas filhas estava com 10 Era a Izabelly e a Gabrielly ...

Era Julho mes das ferias eu o Zayn e as meninas fomos para o shopping , fomos tomar um sorvete , para comemorar o aniversario das meninas , e voltamos para a casa e eu e as meninas fomos olhar um filme enquanto o Zayn saia , um pouco para “esfriara a cabeça” ele foi numa pet shop , onde doava-se cachorros ! Comprou um Golden retriever
  
Chegou em casa e encontro as meninas deitadas dormindo (Tirando um cochilo)
Tapou elas e me entregou o cachorro …
Depois de 1h e 30min elas acordaram com o cachorrinho “Lambendo” elas !
Passou  30min fomos jantar !
Depois fomos nos sentar e pensar que nome dar ao cachorrinho fofo!!!
Fizemos uma lista:
A Iza disse:
Iza:Mãe olha pensa bem , é fofo tem um jeito de moleque vamos botar de …
Gabi:Vamos botar de “BOO” Já vamos aproveitar e apelidar o Tio Louis !!!
Você:Verdade , o que acha Zayn?
Zayn:Uma ótima idéia , meus amores!!  
Ai as meninas me perguntaram ,
Gabi e Iza: Mamãe podemos ir brincar com o “Boo” Lá no quart ?
Você: Claro !!
E elas subiram eu e o Zayn ficamos assistindo um filme !! Estava tarde , e perguntei para as meninas ,
Você: Amanha vocês querem ir a aula ??
Iza:Eu não !
Gabi:Ok mamãe , eu também não !!
Gabi: Podemos então dormir um pouco mais tarde ??
Você: Hum... Ok !!!
 Dia Seguinte :::
Era umas 8:00 As meninas levantaram , tomaram um banho e olharam pela janela , estava nevando!!! Foram nos acordar e gritaram :
Iza e Gabi:Mamãe papai , esta nevando !!!
Você:Nossa , vamos nos vestir que nos vamos lá fora , e ficamos até o 12:00 brincando lá fora com o “Boo” Chamamos os meninos (Niall , Liam , Louis e Harry)
E brincamos !!!
E quando era 15:00 começaram a vir umas abelhas
(OBS: não sei o porque)
Entramos todos para dentro , as 15:15 as abelha se foram , os pais do Zayn chegaram , e fizemos um almoço reunidos!!!!!





 Oiiiii pandas ! Tudo bem ?  QUeria pedir desculpas por ter atrasado aqui nesta Fanfc -INEDITA- Do Zayn ... Então DESCULPAS !! Agora estou pensando em postar mais umas dos outros minos!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário